Administração Municipal adere ao programa Nota Fiscal Gaúcha

Turmas de Pré da EMEI Vó Alzira têm orientações sobre higiene e saúde bucal
2 de julho de 2021

Administração Municipal adere ao programa Nota Fiscal Gaúcha

A Administração Municipal de Estrela Velha aderiu à plataforma do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A partir deste mês de julho, os contribuintes que realizarem compras no comércio local e incluírem o CPF no documento fiscal poderão concorrer, mensalmente, a prêmios em dinheiro, no valor de R$ 300, R$ 200 e R$ 100.

Para participar, é necessário realizar o cadastro no site do NFG (https://nfg.sefaz.rs.gov.br), informando CPF e data de nascimento. Concluído o cadastro, basta solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal no ato de suas compras, para concorrer aos prêmios.

Por meio do programa, além dos prêmios municipais, os cidadãos concorrem a prêmios estaduais de até R$ 50 mil mensais, contribuem para que as entidades sociais indicadas sejam beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.