Município recebe indicação de recursos do deputado federal Giovani Feltes

Saúde recebe emenda parlamentar do deputado federal Afonso Hamm
23 de junho de 2021

Município recebe indicação de recursos do deputado federal Giovani Feltes

Nessa segunda-feira, 21 de junho, a Administração Municipal de Estrela Velha recebeu do deputado federal, Giovani Feltes, um ofício de indicação de recursos, via emenda parlamentar, destinados à Secretaria Municipal de Saúde, para ações de custeio da Atenção Básica, no valor de R$ 100 mil.

O documento foi entregue pelo representante do deputado, Marcos Adriano, em encontro realizado na Prefeitura Municipal. Na ocasião, estiveram presentes o vice-prefeito, Gilmar Steffanello, a secretária Municipal de Educação e primeira-dama, Christiane Ravanello Castilhos, a secretária Municipal de Saúde, Neusa Ravanello Billig, os vereadores, Carlos Somavilla, Jackson Rafael Ravanello e Leston Manske, e o servidor municipal, Adelar Corrêa.