Servidores da saúde participam de reunião geral de equipes

Estradas rurais seguem sendo recuperadas
10 de junho de 2024
CME participa de reunião da regional AMCSerra
11 de junho de 2024

Servidores da saúde participam de reunião geral de equipes

Na última terça-feira, 04 de junho, os servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Estrela Velha participaram da reunião mensal de equipes. O encontro foi realizado na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal.

Na ocasião, ocorreu apresentação da equipe do Núcleo de Apoio à Atenção Básica (NAAB), bem como os trabalhos desenvolvidos e as novas abordagens para melhor atender os pacientes de forma coletiva. Também, foram realizadas atividades visando a saúde do trabalhador, levantamento dos problemas enfrentados pelos setores de saúde e o recolhimento de dados.

O encontro ainda foi marcado por dinâmicas para melhorar o trabalho em grupo, a troca de informações e esclarecimentos da Rede Bem Cuidar RS (RBC) e do setor administrativo da saúde municipal.