Estradas rurais seguem sendo recuperadas

Atividades marcam Semana do Meio Ambiente no município
7 de junho de 2024
Servidores da saúde participam de reunião geral de equipes
10 de junho de 2024

Estradas rurais seguem sendo recuperadas

A Prefeitura Municipal de Estrela Velha, por meio das Secretarias de Obras e Agricultura, segue trabalhando na recuperação das estradas, para melhorar as condições de trafegabilidade no interior do município. Nos últimos dias, algumas das localidades atendidas foram Linha Somavilla, Linha São Marcos, Linha Ferster, Linha Reimann, Rincão São Luiz, Rincão do Cascalho, Rincão das Lagoas, Rincão das Escuras e Rincão dos Padilhas.

A Prefeitura dará continuidade aos trabalhos de melhorias e recuperação das vias e acessos, para atender todas as comunidades do interior do município. “Ainda temos muito trabalho, mas enquanto o tempo colaborar estaremos com todas as equipes atuando continuamente”, disse o secretário Alencar Jahn.

Visando dar ainda mais agilidade nos serviços, o município realizou a contratação de patrolas terceirizadas, para auxiliar as equipes próprias na execução dos trabalhos, visto que uma das máquinas da patrulha municipal está em manutenção, e a empresa responsável pelo conserto foi atingida pelas enchentes.