Grupos do PAIF participam de oficinas de artesanato

Encontro formativo reúne profissionais da Educação Infantil
2 de junho de 2023
Prefeitura inicia poda de árvores
6 de junho de 2023

Grupos do PAIF participam de oficinas de artesanato

Durante o mês de maio, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Cultura e Turismo de Estrela Velha, por meio do CRAS Estrela Guia, promoveu oficinas de artesanato com as participantes dos grupos do Serviço de Proteção e Atenção Integral à Família (PAIF). As atividades foram ministradas pela oficineira, Cristiane Pereira.

Nos encontros, foram produzidas guirlandas de porta. Para a confecção das peças, foram utilizados CDs e tecidos, com técnicas de fuxico.

O PAIF tem o objetivo de promover a integração e a troca de experiências, proporcionando oportunidades de escuta e diálogo, bem como a valorização e reconhecimento de si e do outro, fortalecendo vínculos relacionais.