Prefeito promove reunião com secretários municipais

Coral Estrelas em Cantos participa de Encontro de Coros
10 de maio de 2023

Prefeito promove reunião com secretários municipais

Com o objetivo de discutir as ações da Administração Municipal de Estrela Velha, o prefeito Alexander Castilhos coordenou a reunião mensal com os secretários municipais, na manhã desta terça-feira, 09 de maio, realizada junto ao gabinete da Prefeitura.

Durante o encontro, foram abordadas as ações e projetos de cada secretaria, bem como as demandas do município, realizando um balanço do trabalho desenvolvido e as projeções para o próximo mês. Essas reuniões visam maior comunicação e cooperação entre os gestores, para melhorar a qualidade dos serviços prestados à população.

Conforme o prefeito, esses encontros são importantes para o andamento do trabalho prestado à comunidade. “As reuniões mensais contribuem para um melhor desempenho da Administração Municipal. Nós precisamos estar em sintonia para que a população tenha o nosso respaldo em todas as áreas”, disse.

O momento contou com a participação do vice-prefeito, Gilmar Steffanello, bem como da primeira-dama e secretária de Educação, Christiane Ravanello Castilhos, da secretária de Administração e da Fazenda e Planejamento, Grasiela Lasch, da secretária de Saúde, Neusa Ravanello Billig, da secretária de Assistência Social, Cultura e Turismo, Marisa Dalcin de Franceschi, do secretário de Agricultura, Egon Manske, e do secretário de Obras, Alencar Jahn.