Prefeito recebe visita de deputado estadual

Conselho Municipal de Educação tem nova mesa diretora
5 de maio de 2023
Município promove descarte de lixo eletrônico
8 de maio de 2023

Prefeito recebe visita de deputado estadual

Na última quinta-feira, 04 de maio, o prefeito de Estrela Velha, Alexander Castilhos recebeu em seu gabinete a visita do deputado estadual, Edivilson Brum. Na ocasião, o parlamentar esteve acompanhado do assessor, Daniro Alvaro Goetze.

Durante o encontro, o prefeito apresentou as ações que estão em andamento no município, bem como os futuros projetos a serem desenvolvidos pela Administração Municipal. Já o deputado se colocou à disposição para auxiliar nas demandas de Estrela Velha.

Também estiveram presentes a secretária de Saúde, Neusa Ravanello Billig, o presidente do MDB de Estrela Velha, Jorce Nogueira, e os servidores municipais, Mauro Kriese e Adelar Corrêa.