Conselho Municipal de Educação tem nova mesa diretora

CRAS promove tarde especial para grupo de PCD’s do SCFV
5 de maio de 2023
Prefeito recebe visita de deputado estadual
8 de maio de 2023

Conselho Municipal de Educação tem nova mesa diretora

O Conselho Municipal de Educação (CME), de Estrela Velha, está com nova mesa diretora. A eleição e posse dos novos membros, que estarão à frente do órgão pelos próximos quatro anos, foi realizada no dia 17 de abril, em reunião realizada na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal.

O encontro contou com a participação da secretária de Educação, Christiane Ravanello Castilhos. Na oportunidade, a secretária salientou que o CME é um órgão com a função de deliberar sobre assuntos educacionais e questões de natureza pedagógica do município, bem como zelar pelo cumprimento das disposições constitucionais, legais e normativas em matéria de educação, falou sobre as atribuições e competências do colegiado, agradeceu o trabalho desenvolvido pelos conselheiros nos últimos quatro anos e destacou a importância deste trabalho.

A nova mesa diretora do CME é composta pela presidente, Lucrécia Marli Scapin Eichner, vice-presidente, Vanderléia Aparecida dos Santos Pires, e secretária, Marlene Berlt Lasch.