Estrela Velha recebe emendas para Saúde Municipal

Secretária de Educação participa do Fórum Estadual Ordinário da UNDIME
28 de abril de 2023
NAAB retoma atividades com grupos de convivência
2 de maio de 2023

Estrela Velha recebe emendas para Saúde Municipal

O município de Estrela Velha foi contemplado com a destinação de duas emendas parlamentares, para a Secretaria Municipal de Saúde, como incremento ao custeio dos serviços de atenção básica em saúde. Trata-se de uma emenda no valor de R$ 100 mil, do ministro e deputado federal, Paulo Pimenta, e outra no valor de R$ 150 mil, do senador Paulo Paim.

Os ofícios, comunicando a destinação dos recursos ao município, foram entregues ao prefeito Alexander Castilhos, na última quarta-feira, 26 de abril. Na ocasião, estiveram presentes na Prefeitura Municipal o presidente do PT de Estrela Velha, Sandro Dias Pesamosca; o ex-presidente do PT de Estrela Velha, José Pedro Vizzotto; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Estrela Velha, Ernani Luís da Silva; o representante do ministro e deputado federal Paulo Pimenta, Julio Lima; e o representante do deputado estadual Luiz Fernando Mainairdi, Carlos Carniel.