Produtores visitas 21ª Expoagro Afubra

Município promove 6ª Conferência Municipal de Saúde
24 de março de 2023
CRAS promove palestra sobre direito previdenciário da mulher
26 de abril de 2023

Produtores visitas 21ª Expoagro Afubra

Produtores rurais de Estrela Velha estiveram em Rio Pardo, participando da 21ª Expoagro Afubra, a maior feira voltada à agricultura familiar, na última sexta-feira, 24 de março. A viagem foi organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura.

A visita contemplou diversas áreas do setor agropecuário, oportunidade em que a comitiva visitou os estandes das empresas e pôde ampliar seus conhecimentos. Na ocasião, os produtores puderam conferir as novidades do setor, acompanhar técnicas de manejo, demonstrações práticas, exposições e tiveram acesso a informações em diversas áreas temáticas.

Conforme o secretário de Agricultura, Egon Manske o objetivo da viagem foi oportunizar a atualização técnica dos agricultores do município. “A Administração Municipal quer proporcionar momentos de aprendizado aos produtores, para que possam ampliar seu conhecimento e melhorar seus produtos”, disse.

Egon também aproveitou para agradecer a parceria das empresas Banco do Brasil, Rudan e Sempre Sementes, que custearam o transporte, oportunizando essa viagem aos agricultores do município.