Evento homenageia mulheres do município

Oscar Billig conquista título estadual na 33ª Fecars
21 de março de 2023
Município retoma oficinas de futebol e patinação
21 de março de 2023

Evento homenageia mulheres do município

A Administração Municipal de Estrela Velha, por meio da Secretaria de Assistência Social, Cultura e Turismo, preparou uma homenagem a todas as mulheres do município, no sábado, 18 de março, com a realização de um evento especial, junto ao Parque Municipal de Eventos Oscar Leite de Moraes.

Na abertura, o vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Cultura e Turismo, Gilmar Steffanello fez seu pronunciamento, agradecendo a presença de todas e parabenizando pela passagem do Dia Internacional da Mulher. Já o prefeito Alexander Castilhos destacou que o evento teve o objetivo de reconhecer e valorizar a importância das mulheres para a sociedade, parabenizando a todas pelo Dia da Mulher.

A programação contou com Show da Banda Triativa, além de uma atividade sobre automaquiagem e autocuidado – promovida pelo SENAC de Cachoeria do Sul – e exposição de artesanatos, das artesãs do município e da Aldeia Indígena Flor da Mata. O evento também teve distribuição de erva-mate e água quente para chimarrão, pelos parceiros da Roda do Mate.

A iniciativa buscou promover uma tarde de descontração para as mulheres, proporcionando um momento de lazer, reforçando a importância do bem-estar e do autocuidado. A Administração Municipal agradece a presença de todas as mulheres que prestigiaram ao evento, em especial aos parceiros SENAC Cachoeira do Sul, Roda do Mate, artesãs e Aldeia Flor da Mata.