Prefeitura promove mudanças no secretariado

Grupo Estrela Trilha promove encontro de trilheiros
14 de março de 2023
Prefeito participa da Assembleia de Verão da Famurs
17 de março de 2023

Prefeitura promove mudanças no secretariado

A Prefeitura Municipal de Estrela Velha realizou mudanças no secretariado, nessa segunda-feira, 13 de março. As Secretarias Municipais de Administração, da Fazenda e Planejamento, e de Assistência Social, Cultura e Turismo passam a contar com novos titulares.

Para a titularidade das Secretarias de Administração e da Fazenda e Planejamento, o prefeito Alexander Castilhos nomeou Grasiela Lasch. A secretária era responsável pela Secretaria de Assistência Social, Cultura e Turismo e passa a assumir a função de Tarciso Puntel, que atuou como secretário até fevereiro de 2023.

Já a Secretaria de Assistência Social, Cultura e Turismo passa a ser responsabilidade do vice-prefeito Gilmar Steffanello, que assume, interinamente, a pasta no lugar de Grasiela. Sendo assim, Gilmar dividirá sua agenda entre as duas funções frente à Administração Municipal.

Alexander agradeceu aos secretários por aceitarem o novo desafio. “Obrigado pelo empenho e dedicação de vocês junto à Administração Municipal. Será uma trajetória de bons frutos, reforçando nosso compromisso para um Estrela Velha mais forte e desenvolvida. Aproveito, também, para agradecer ao Tarciso Puntel pelo bom trabalho desenvolvido nos últimos dois anos”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + três =