Rede Municipal de Ensino inicia ano letivo

Gilmar Steffanello assume como prefeito em exercício
24 de fevereiro de 2023
Merendeiras recebem formação em boas práticas e manipulação de alimentos
28 de fevereiro de 2023

Rede Municipal de Ensino inicia ano letivo

Ansiedade, reencontros e muita alegria marcaram a abertura do ano letivo, na rede municipal de ensino de Estrela Velha, que ocorreu na quarta-feira, 15 de fevereiro. Com a presença da Caravana da Alegria, brincadeiras, dinâmicas e outras atividades, os estudantes foram acolhidos no ambiente escolar com uma super recepção de boas-vindas.

Estudantes da EMEF Álvaro Rodrigues Leitão, EMEF 25 de Julho e EMEI Alzira Nunes Ceolin foram recepcionados com espaços escolares especialmente planejados e preparados para recebe-los em mais um ano de aprendizados.

A secretária de Educação, Christiane Ravanello Castilhos visitou as escolas, para acompanhar o retorno dos alunos às salas de aula. “A abertura do ano letivo representa o começo de uma nova jornada e as expectativas são as melhores. Nosso objetivo é seguir proporcionando um ensino público de qualidade para nossas crianças e adolescentes, com cuidado, afeto e carinho”, disse.