Prefeito é eleito presidente da AMCSERRA

I FEIRA DO AGRONEGÓCIO DE ESTRELA VELHA E 39º RODEIO CRIOULO DO CTG ESTRELA DO PAGO
22 de novembro de 2022
Município tem reconhecimento federal de situação de emergência
3 de fevereiro de 2023

Prefeito é eleito presidente da AMCSERRA

Em Assembleia Geral Ordinária, realizada nessa terça-feira, 31 de janeiro, a Associação dos Municípios do Centro Serra (AMCSerra) promoveu eleição para a presidência da entidade, durante o ano de 2023. Na ocasião, o prefeito de Estrela Velha, Alexander Castilhos, foi eleito o presidente da Associação, sendo o 24º prefeito a presidir a AMCSerra.

Na oportunidade, também ocorreu a prestação de contas da entidade, no exercício de 2022, bem como a discussão de assuntos de interesse dos municípios. Além disso, durante a reunião, foi aprovado, por unanimidade, o retorno do município de Salto do Jacuí à AMCSerra. Sendo assim, a Associação passa a contar com 13 municípios associados: Arroio do Tigre, Cerro Branco, Estrela Velha, Ibarama, Jacuizinho, Lagoa Bonita do Sul, Lagoão, Novo Cabrais, Passa Sete, Salto do jacuí, Segredo, Sobradinho e Tunas.

Após a eleição, Alexander Castilhos agradeceu a confiança dos demais prefeitos, destacando a união de todos na Associação. Também, prometeu empenho no período que estará à frente da entidade.

A AMCSerra foi fundada em 2001, com o objetivo de ser um centro de discussões dos problemas comuns dos municípios, onde são tomadas decisões e traçadas metas de interesse de todos.