Escolas recebem visita da assessoria do PUFV

Jovens participam de inspeção do Serviço Militar
26 de agosto de 2022

Escolas recebem visita da assessoria do PUFV

Na última semana, as escolas da rede municipal de ensino de Estrela Velha receberam a visita da professora, Micheli Cazarolli, assessora do Programa A União Faz a Vida (PUFV).

Na ocasião, Micheli se reuniu com a Secretaria Municipal de Educação, para auxiliar na organização de um projeto de incentivo à comunidade para desenvolver o hábito da leitura, que será lançado futuramente.

A assessora também realizou o acompanhamento de projetos desenvolvidos pelas turmas de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, junto às Escolas 25 de Julho e Álvaro Rodrigues Leitão.

Na EMEF 25 de Julho, os estudantes socializaram sobre a caminhada de pesquisa para a realização dos trabalhos apresentados durante a Mostra de Projetos, que ocorreu no mês de julho.

Já na EMEF Álvaro Rodrigues Leitão, Micheli acompanhou as ações que estão sendo desenvolvidas em preparação à Mostra de Projetos, que será realizada no dia 27 de setembro.

Na Educação Infantil, a professora também conheceu os projetos de investigação que estão sendo realizados com as crianças da Escola 25 de Julho e EMEI Vó Alzira Nunes Ceolin.