Docentes da Educação Infantil participam de Grupos de Estudos

Estrela Velha promove Festa do Colono e Motorista
26 de julho de 2022
Secretaria de Educação promove Formação Continuada
28 de julho de 2022

Docentes da Educação Infantil participam de Grupos de Estudos

Com o objetivo de aprimorar as práticas pedagógicas, os profissionais da rede municipal de ensino de Estrela Velha participam de constantes formações e grupos de estudos. Na última semana, profissionais da Educação Infantil participaram de dois momentos de aperfeiçoamento.

Na segunda-feira, 18 de julho, a gestora da EMEI Vó Alzira Nunes Ceolin, Renilda Zini, e a professora, Viviane Papis participaram de um grupo de estudos, em Arroio do Tigre, em que a temática norteadora foi “Planejamento na Educação Infantil”.

Já na terça-feira, 19 de julho, ocorreu um encontro do Grupo de Aprofundamento, que abordou projetos de investigação na Educação Infantil, no município de Segredo. Participaram da formação a supervisora da Secretaria de Educação, Mônica Seibert, a gestora da EMEI Vó Alzira Nunes Ceolin, Renilda Zini, e a professora, Camila Freese Krug.Os momentos foram ministrados pela professora, Queila Vasconcelos, assessora pedagógica do Programa A União Faz a Vida (PUFV), desenvolvido pela Sicredi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 9 =