Administração Municipal apresenta nova identidade visual

CRAS e Emater promovem curso de xarope caseiro
22 de julho de 2022
Estrela Velha promove Festa do Colono e Motorista
26 de julho de 2022

Administração Municipal apresenta nova identidade visual

A gestão do município apresenta a nova identidade visual da Prefeitura Municipal de Estrela Velha.

A marca tem um conceito mais moderno e dinâmico, mantendo o padrão histórico e característico do município com a aplicação do brasão, que engloba a história e representação de Estrela Velha.

A nova identidade também acompanha o slogan “Cuidando da nossa gente”, que remete ao propósito da gestão municipal em trabalhar pelo bem-estar da população e desenvolvimento do município, com o objetivo de aproximar as pessoas da administração pública. É, ainda, a representação do acolhimento, da valorização e o cuidado ao cidadão.

TIPOGRAFIA:

A tipografia é limpa, séria e objetiva, com traçado mais contemporâneo.

CORES:

As cores vermelho, verde, azul e amarelo fazem parte da bandeira municipal e retratam os elementos presentes no brasão, criando um conceito mais criativo e moderno.

Vermelho: Transmite força, energia e amor, representando ação e trabalho.

Verde: Transmite esperança e vitalidade, representando a agricultura, a natureza e o crescimento.

Azul: Transmite tranquilidade, harmonia e confiança, representando a fé e o céu.

Amarelo: Transmite sabedoria, conhecimento e otimismo, representando a vida e as riquezas.