Festa Junina reúne idosos do município

Município recebe emenda para Saúde
24 de junho de 2022
Encontro aborda Educação Inclusiva
27 de junho de 2022

Festa Junina reúne idosos do município

A quarta-feira, 22 de junho foi marcada por momentos de integração entre os idosos do município, com a realização da Festa Junina da Melhor Idade, organizada pelo Grupo Estrela Viva, da sede do município. A confraternização contou com a presença do Grupo Viva a Vida, de Itaúba.Também estiveram presentes na festividade o vice-prefeito, Gilmar Steffanello, a segunda-dama, Rosangela Steffanello, a primeira-dama e secretária de Educação, Christiane Ravanello Castilhos, e a secretária de Assistência Social, Cultura e Turismo, Grasiela Lasch.

Na oportunidade, a psicóloga do CRAS, Tatiana Mari abordou a importância da motivação para participar dos encontros. Em seguida, o Padre Luíz Carlos Costa Leite conduziu um momento de oração e abordou a necessidade de se abrir para a vida e fazer escolhas saudáveis para ser feliz.

Ao meio-dia foi servido um almoço partilhado, com galinhada no panelão. À tarde, ocorreu sorteio de brindes, doados pela Agência Sicredi de Estrela Velha, além de música e dança, com animação da dupla Gilson e Roberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 3 =