Iniciada obra do Pavimenta RS

Município participa de Seminário Técnico da Undime/RS
9 de junho de 2022
Gestantes do município participam de Encontro
10 de junho de 2022

Iniciada obra do Pavimenta RS

A Secretaria Municipal de Obras de Estrela Velha deu início às obras de preparação para a pavimentação da Avenida Lauro Billig de Castilhos, no trecho que liga a sede do município ao Loteamento Zaloar Billig. Estão sendo realizados serviços de terraplanagem, para que o calçamento seja iniciado. Nessa quinta-feira, 09 de junho, o prefeito, Alexander Castilhos esteve no local, acompanhando os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria.

A obra é uma conquista da Administração Municipal, por meio de projeto inscrito no Programa Pavimenta RS, de iniciativa do Governo do Estado. Serão construídos 10.605,02m² de calçamento, totalizando 700 metros de extensão, com investimento de R$ 1 milhão, do qual R$ 800 mil são de repasses do Estado e R$ 200 mil de contrapartida da Administração Municipal.