Município participa de Seminário Técnico da Undime/RS

Iniciada obra do Pavimenta RS
10 de junho de 2022

Município participa de Seminário Técnico da Undime/RS

O município de Estrela Velha esteve presente no Seminário Técnico da União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime/RS), realizado nessa quarta-feira, 08 de junho, na PUCRS, em Porto Alegre. Participaram do evento a secretária Municipal de Educação, Christiane Ravanello Castilhos, o assessor jurídico, Diego Puntel, e a servidora, Cristiane Schneider.

Com as temáticas Plano de Carreira do Magistério e o Sistema Eletrônico de Gestão do Transporte Escolar (SETE), no turno da manhã, o professor, Carlos Eduardo Sanches tratou sobre o primeiro tema, abordando questões relativas à gestão municipal, principalmente dos recursos públicos e sua relação com a estruturação do plano de carreira do magistério, atentando à legislação vigente.

À tarde, o Seminário discutiu sobre o Sistema Eletrônico de Gestão do Transporte Escolar (SETE), com a participação do professor, Willer Luciano Carvalho, do Centro Colaborador de Apoio ao Transporte Escolar (Cecate), da Universidade Federal de Goiás.