Rolo Compactador é entregue ao município

Dia do Desafio movimenta Estrela Velha
25 de maio de 2022
Emenda garante mais recursos para saúde municipal
27 de maio de 2022

Rolo Compactador é entregue ao município

Na manhã dessa quarta-feira, 25 de maio, foi entregue à Administração Municipal de Estrela Velha o Rolo Compactador, adquirido pelo Governo do Estado, por meio de emenda parlamentar da Bancada Gaúcha, de indicação do deputado federal, Márcio Biolchi.

A entrega contou com a presença do prefeito, Alexander Castilhos, do vice-prefeito, Gilmar Steffanello, além de secretários, vereadores e servidores municipais. Na oportunidade, as ministras da Comunidade São Francisco, Valda Castilhos e Maria Schaefer realizaram um momento de oração e a bênção do equipamento.

Em seus pronunciamentos, o prefeito e o vice-prefeito agradeceram a destinação do rolo compactador ao município, parabenizando a comunidade por essa conquista. O equipamento é destinado aos setores de agricultura e obras e irá contribuir para a melhoria das estradas do interior.