Estrela Velha inicia Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Academia Centro Serra de Letras divulga projetos nas Escolas Municipais
23 de maio de 2022
Reunião discute saúde e pré-natal de pacientes indígenas
23 de maio de 2022

Estrela Velha inicia Campeonato Municipal de Futebol de Campo

O domingo, 22 de maio, foi marcado pela abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O momento contou com a presença do prefeito de Estrela Velha, Alexander Castilhos, a secretária de Assistência Social, Cultura e Turismo, Grasiela Lasch, o presidente do CMDE, Claudiomiro Silveira, e o coordenador do evento, Denilson dos Santos, que deram o pontapé inicial da competição.

A primeira etapa do Campeonato contou com a participação de seis equipes. São elas: Passo d’Areia; Glória/SC Cereais; Farmácia Fharmavida; Medianeira; São Luís/Amigos da Bola; e Bar e Lancheria Facco.

A competição é promovida pelo Conselho Municipal Desportos e Eventos (CMDE), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Cultura e Turismo. Os próximos jogos estão previstos para serem realizados neste domingo, dia 29 de maio.