Município recebe nova motoniveladora

Profissionais da educação participam de formações
3 de maio de 2022
Motoristas da Educação participam de encontro
6 de maio de 2022

Município recebe nova motoniveladora

A Prefeitura Municipal de Estrela Velha recebeu, nesta terça-feira, 03 de maio, uma nova motoniveladora. O equipamento, da marca New Holland, modelo 2022, foi adquirido com recursos oriundos de financiamento com o Banco do Brasil.

A nova máquina passa a integrar a frota municipal e tem o objetivo de aumentar o atendimento às vias não pavimentadas, em especial na área rural. Até o momento, o município contava com apenas uma patrola para a manutenção e recuperação das estradas, o que tornava necessária a terceirização de máquinas para atuarem em Estrela Velha.

“Com a aquisição dessa motoniveladora poderemos ampliar a nossa atuação em todo o município, auxiliando no desenvolvimento das atividades agrícolas e mantendo sempre adequadas as vias de terra, para que nossos agricultores tenham estradas em boas condições para escoar suas produções”, disse o prefeito, Alexander Castilhos.