EMEI Vó ALzira conta com novos brinquedos

Secretaria de Agricultura finaliza rede de água no Loteamento SC Cereais
29 de abril de 2022

EMEI Vó ALzira conta com novos brinquedos

A Secretaria Municipal de Educação de Estrela Velha realizou a aquisição de novos brinquedos para as crianças da Escola Municipal de Educação Infantil Vó Alzira Nunes Ceolin. A iniciativa tem o objetivo de proporcionar espaços de lazer, socialização e descontração às crianças.

A brincadeira é uma das principais atividades na vida das crianças. Por meio das brincadeiras, as crianças aprendem a se comunicar, desenvolvem a imaginação e diversos tipos de habilidades, inclusive motoras. Para as crianças, os benefícios de brincar vão muito além de exercitar a criatividade e a fantasia. O brincar tem um papel central no desenvolvimento infantil, como uma porta de entrada para desvendar sensações e sentimentos.