Encontro reúne gestantes do município

Secretaria de Agricultura implementa fonte drenada
18 de abril de 2022
Ação na Aldeia Flor da Mata celebra Dia do Índio
19 de abril de 2022

Encontro reúne gestantes do município

A Secretaria Municipal de Saúde de Estrela Velha promoveu, na última quarta-feira, 13 de abril, mais um Encontro de Gestantes. O evento ocorreu na Prefeitura Municipal, com a presença da ginecologista e obstetra, Gabriela Lorenzi, as enfermeiras, Fernanda Carvalho e Francielli Schanne, as artesãs do Núcleo de Apoio à Atenção Básica (NAAB) e gestantes do município.

A iniciativa vem sendo realizada mensalmente, desde o mês de março, com a participação de diversos profissionais, proporcionando momentos de integração e abordando diferentes temas relacionados ao período gestacional.Na ocasião, as gestantes participaram de uma oficina de artesanato de Páscoa, ministrado pela equipe do NAAB.