Equipe de Obras segue na recuperação de estradas

EMEF 25 de Julho recebe novo playground
7 de abril de 2022
NAAB retoma grupos de vivência
8 de abril de 2022

Equipe de Obras segue na recuperação de estradas

A Secretaria Municipal de Obras de Estrela Velha segue com o trabalho intenso na recuperação das estradas vicinais no interior do município, com o objetivo de proporcionar melhorias nas condições de trafegabilidade.

O secretário de Obras e de Agricultura, Egon Manske, informou que foi finalizada a recuperação da estrada na localidade de Júlio Borges. Além disso, estão sendo realizados serviços nas vias de Rincão dos Corrêas, Rincão dos Órfãos, Rincão das Lagoas e Linha Limberger.

Os trabalhos contam com o patrolamento, encascalhamento, limpeza e colocação de bueiros, além de compactação do solo. O secretário salienta que esses serviços serão prestados em todas as localidades, mas que a equipe de trabalho depende de condições climáticas favoráveis para concluir a recuperação das estradas, por isso, pede a compreensão da população.

Ainda no mês de abril, o município deve receber uma patrola e uma caçamba novas, que irão contribuir para a agilidade nos trabalhos de melhorias das estradas.

A Secretaria de Obras informa que foi liberado o trânsito em uma via, na obra de pavimentação em frente ao Loteamento Zaloar Billig. Para isso, pede a atenção dos motoristas ao trafegarem no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 5 =