Município recebe rolo compactador

Aula inaugural marca início de cursos de graduação no município
30 de março de 2022
Baile do município é adiado
1 de abril de 2022

Município recebe rolo compactador

Nesta quarta-feira, 30 de março, o prefeito de Estrela Velha, Alexander Castilhos, acompanhado do vice-prefeito, Gilmar Steffanello, do secretário de Agricultura e de Obras, Egon Manske, e dos vereadores, Jackson Ravanello e Leston Manske, esteve no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

Na oportunidade, foi recebido um Rolo Compactador, destinado à agricultura municipal, obtido por meio de emenda parlamentar da Bancada Gaúcha de 2020, de indicação do Deputado Federal, Márcio Biolchi.

O convite para a cerimônia de entrega do equipamento foi encaminhado ao município nessa segunda-feira, 28 de março, por meio de ofício do Gabinete do Deputado Federal.