Município visita 20ª Expoagro Afubra

Estudantes recebem flautas barrocas para projeto de musicalidade
28 de março de 2022
Campanha chama atenção para violência contra a mulher
29 de março de 2022

Município visita 20ª Expoagro Afubra

A Secretaria Municipal de Agricultura de Estrela Velha, em parceria com o Escritório Municipal da Emater, promoveu uma excursão para visitar a 20ª Expoagro Afubra, em Rio Pardo. A viagem foi realizada na última quinta-feira, 24 de março, com a participação de produtores e agricultores do município.

A visita contemplou diversas áreas do setor agropecuário, ocasião em que a comitiva pôde ampliar seu conhecimento, visitando os estandes das empresas. A feira conta com áreas destinadas à apresentação de máquinas e equipamentos agrícolas, sendo uma boa oportunidade de atualização técnica para os agricultores familiares.

De acordo com o secretário de Agricultura, Egon Manske, o objetivo da Administração Municipal é proporcionar o desenvolvimento dos agricultores. “Queremos oportunizar momentos de aprendizado aos nossos produtores, para que possam ampliar seu conhecimento e melhorar seus produtos”, enfatizou.

Egon também agradeceu a parceria das empresas Rudan, Samaq, LG Sementes e Sempre Sementes, que custearam o transporte, oportunizando essa viagem aos agricultores do município.