Municípios discutem soluções para a estiagem em reunião na Famurs

Saúde recebe emendas parlamentares
18 de março de 2022
Coopeev participa de oficina de aprendizagem
24 de março de 2022

Municípios discutem soluções para a estiagem em reunião na Famurs

O auditório da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) reuniu prefeitos, secretários, deputados e dirigentes de entidades do setor agrícola do Estado, nessa quinta-feira, 17 de março. O encontro teve o objetivo de realizar mobilização em busca de soluções e recursos para o enfrentamento da estiagem.

Representando o município de Estrela Velha, estiveram presentes o prefeito, Alexander Castilhos, e o secretário de Agricultura, Egon Manske.O

encontro resultou em um manifesto cobrando agilidade na liberação dos recursos prometidos para os produtores rurais para custeio agrícola e investimentos no setor, a fim de amenizar os impactos da estiagem na economia dos municípios.