Secretaria de Saúde promove encontro de gestantes

Escolas municipais passam por melhorias
11 de março de 2022
Município terá aulas presenciais de cursos de licenciatura da Uninter
14 de março de 2022

Secretaria de Saúde promove encontro de gestantes

A Secretaria Municipal de Saúde de Estrela Velha promoveu o primeiro Encontro de Gestantes de 2022, nessa quinta-feira, 10 de março. O evento ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores, com a presença da secretária de Saúde, Neusa Ravanello Billig, a ginecologista e obstetra, Gabriela Lorenzi, a enfermeira, Fernanda Carvalho, as agentes comunitárias de saúde e gestantes do município.

Na ocasião, foi realizada uma roda de conversa, em que foi abordada a importância do pré-natal, bem como demais assuntos e dúvidas relacionados à gestação. O encontro contou com sorteio de brindes entre as gestantes e um lanche para confraternização.

A iniciativa seguirá sendo realizada mensalmente, com a participação de diversos profissionais da saúde, trazendo outros temas relacionados ao período gestacional.