Município sedia etapa regional da Copa Integração RS

Evento celebra o Dia da Mulher
7 de março de 2022
Município recebe doação de livros
8 de março de 2022

Município sedia etapa regional da Copa Integração RS

O domingo, 6 de março, foi marcado pela etapa regional da Copa Integração RS de Futebol 7. A competição foi realizada no Parque Municipal de Eventos Oscar Leite de Moraes, em Estrela Velha, reunindo as equipes dos municípios que integram a Associação dos Municípios do Centro Serra (AMCSerra).

Participaram da etapa regional os municípios de Arroio do Tigre, Estrela Velha, Jacuizinho e Tunas. A classificação das equipes ficou da seguinte forma: Arroio do Tigre (1º lugar); Estrela Velha (2º lugar); Tunas (3º lugar).

O vencedor está classificado para a fase inter-regional, valendo vaga nas finais da Copa Integração RS. O evento é uma realização da Federação Gaúcha de Futebol 7, com o apoio da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs).