Estudantes retornam às aulas na rede municipal de ensino

Liberação de recursos para educação é pauta de reunião no FNDE
21 de fevereiro de 2022
Secretaria de Assistência Social promove encontro com colaboradores
25 de fevereiro de 2022

Estudantes retornam às aulas na rede municipal de ensino

Após dois anos com atividades escolares nos formatos remoto e híbrido, a rede municipal de ensino de Estrela Velha iniciou o ano letivo de 2022 de forma 100% presencial. As aulas foram retomadas na segunda-feira, 21 de fevereiro, na EMEF Álvaro Rodrigues Leitão, EMEF 25 de Julho e EMEI Vó Alzira Nunes Ceolin.

O acolhimento aos estudantes foi organizado de forma dinâmica e alegre. Com a temática Circo, os espaços escolares foram preparados para recepcionar os alunos de forma divertida, contando com a presença de personagens circenses e entrega de mimos.

Durante as férias escolares, as escolas passaram por melhorias para receber os estudantes, com o objetivo de proporcionar espaços que contribuam ainda mais para o processo de aprendizagem.