Liberação de recursos para educação é pauta de reunião no FNDE

Secretaria de Obras intensifica reparos em estradas do interior
21 de fevereiro de 2022
Estudantes retornam às aulas na rede municipal de ensino
24 de fevereiro de 2022

Liberação de recursos para educação é pauta de reunião no FNDE

Na viagem a Brasília, realizada na última semana, o prefeito de Estrela Velha, Alexander Castilhos, e o vereador, Ezequiel Somavilla também estiveram na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), na quarta-feira, 16 de fevereiro. Na ocasião, eles foram acompanhados pelo deputado federal, Beto Fantinel.

Em reunião com o diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais, Grabiel Vilar, o prefeito tratou sobre a liberação de recursos para ampliação de bloco na EMEF Álvaro Rodrigues Leitão, bem como a construção de um módulo para a Educação Infantil na EMEF 25 de Julho. Ainda, foram discutidas outras demandas do município, solicitadas junto ao Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle do Ministério da Educação (Simec).