Prefeito participa de audiênncia no MDR e SEDEC

Obra na estrada geral tem desvio por dentro do Loteamento Zaloar Billig
18 de fevereiro de 2022
Rede municipal de educação realiza percursos formativos
20 de fevereiro de 2022

Prefeito participa de audiênncia no MDR e SEDEC

Na última semana, o prefeito de Estrela Velha, Alexander Castilhos, e vereador, Ezequiel Somavilla cumpriram agenda em Brasília, em busca de recursos, bem como solicitar algumas demandas de interesse do município.

Na terça-feira, 15 de fevereiro, eles estiveram na sede do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), onde se reuniram com o chefe de gabinete, Fernando Machado Diniz, oportunidade em que trataram sobre a estiagem no município. Nesse dia, Alexander e Ezequiel também estiveram na Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (SEDEC), em audiência com o secretário, Alexandre Lucas Alves. Na ocasião, foi solicitada agilidade na análise de demandas da situação de emergência de Estrela Velha, para disponibilização de recursos ao município, a fim de amenizar os impactos provocados pela estiagem.

Os representantes de Estrela Velha foram acompanhados pelo deputado federal, Beto Fantinel.