Estradas do interior recebem manutenção

Saúde realiza Audiência Pública
25 de janeiro de 2022
Oficinas de futebol e patinação estão com inscrições abertas
2 de fevereiro de 2022

Estradas do interior recebem manutenção

Mesmo com precipitações pluviométricas abaixo da média, o que dificulta os serviços de reparação e manutenção das estradas vicinais, a Secretaria Municipal de Obras de Estrela Velha tem trabalhado no reparo de estradas em algumas localidades no interior do município.

No mês de janeiro, foi finalizada a manutenção da estrada geral entre a sede do município e o distrito de Vila Itaúba, em que foi realizado o patrolamento, encascalhamento e a limpeza de bueiros.

Na localidade de Linha Vassouras, foram realizados reparos nas estradas, onde foi feito o patrolamento, encascalhamento e a instalação de bueiros.

Já em Linha Dalcin, uma equipe está trabalhando na recuperação de estradas, também com o patrolamento e encascalhamento da via.Nos últimos dias, outra equipe da Secretaria de Obras vem atuando na recuperação da estrada que liga o distrito de Rincão da Estrela à Barragem Itaúba.

Essas ações buscam garantir melhor trafegabilidade, oferecendo mais segurança e conforto para moradores e produtores dessas localidades, viabilizando o escoamento da produção agrícola no interior do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × quatro =