Estrela Velha é contemplada com recursos do Pavimenta RS

Quarta Musical dá continuidade à progrmação dos 26 anos de Estrela Velha
24 de dezembro de 2021

Estrela Velha é contemplada com recursos do Pavimenta RS

Nessa quinta-feira, 23 de dezembro, o prefeito de Estrela Velha, Alexander Castilhos, e o vice-prefeito, Gilmar Steffanello participaram de evento realizado no Palácio Piratini, em Porto Alegre, ocasião que o governador do Estado, Eduardo Leite anunciou os novos municípios contemplados pelo programa Pavimenta RS.

Entre os 230 municípios beneficiados nessa segunda etapa do programa, os gestores de Estrela Velha receberam a confirmação de que o projeto de pavimentação da Avenida Lauro Billig de Castilhos, no trecho que liga a sede do município ao Loteamento Zaloar Billig, foi aprovado. A obra contará com 10.605,02m² de calçamento, totalizando 700 metros de extensão. Para viabilizar a pavimentação, será liberado R$ 1 milhão (R$ 800 mil do Estado e R$ 200 mil de contrapartida do município).

A concretização do projeto trará benefícios sociais e econômicos a Estrela Velha, atendendo às necessidades da população e facilitando o acesso dos moradores à sede do município.