Cerimônias de Conclusão marcam encerramento de ciclos de estudantes

Prefeito participa de jantar em comemoração aos 184 anos da Brigada Militar
20 de dezembro de 2021
Administração Municipal promove encontros com a comunidade
23 de dezembro de 2021

Cerimônias de Conclusão marcam encerramento de ciclos de estudantes

Na última semana, as escolas da rede municipal de ensino de Estrela Velha promoveram as cerimônias de conclusão de alguns estudantes, marcando o final de um ciclo e o início de uma nova etapa da vida escolar.

Na terça-feira, 14 de dezembro, as turmas de Pré B, da EMEI Vó Alzira Nunes Ceolin, se despediram da Educação Infantil em uma cerimônia organizada no CTG Estrela do Pago. A solenidade marcou a transição das crianças para o 1º ano do Ensino Fundamental.

Já na quarta-feira, 15 de dezembro, foi a vez das turmas do 9º ano, da EMEF Álvaro Rodrigues Leitão, se despedirem do Ensino Fundamental. A cerimônia, realizada no CTG Estrela do Pago, marcou a passagem dos estudantes para o Ensino Médio.

E, na sexta-feira, 17 de setembro, a EMEF 25 de Julho promoveu a cerimônia de transição das crianças da Educação Infantil para o 1º ano do Ensino Fundamental, em evento realizado no Salão da Comunidade de Linha São Marcos.