EMEF Álvaro Rodrigues Leitão realiza 1ª Mostra de Ciências

Estudantes de Itaúba recebem resultado de tipo sanguíneo
3 de dezembro de 2021
Prefeito cumpre agenda em Brasília
7 de dezembro de 2021

EMEF Álvaro Rodrigues Leitão realiza 1ª Mostra de Ciências

Na última sexta-feira, 26 de novembro, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Álvaro Rodrigues Leitão realizou sua 1ª Mostra de Ciências, com apresentação e exposição de trabalhos das turmas do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental. Na oportunidade, os estudantes apresentaram suas descobertas científicas aos avaliadores e público que esteve presente no evento.

Os trabalhos foram coordenados pela professora de Ciências, Ana Cristina Pereira dos Santos, com o apoio e colaboração dos demais professores. As apresentações abordaram as experiências científicas e descobertas realizadas por meio dos conteúdos abordados em sala de aula, de acordo com cada ano escolar.

1 Comentário

1. Rui Alves Corrêa disse:

Parabéns pelo lindo e importante trabalho : ESTRELA VELHA – COMUNIDADE LEITORA. EMEF ÁLVARO RODRIGUES LEITÃO CELEBRA 67 ANOS.
    Parabéns a Administração Municipal, especialmente a Secretaria Municipal de Educação, seus professores e funcionários. Aos aluno que participaram do concurso Literário “Escola Álvaro: 67 anos de história” cujos trabalhos representando suas respectivas turmas, foram publicados na “Gazeta da Serra de 22/09/2023.” Foram muito felizes ao retratar o trabalho e a importância da “Escola Álvaro” na comunidade de Estrela Velha. Parabéns a todos, tenho certeza, vocês orgulharam suas famílias, os professores e a comunidade em geral. Que Deus abençoe todos.

Eu, Rui Alves Corrêa, tenho orgulho de ter nascido em Estrela Velha e ter sido aluno da Escola Álvaro. Rodrigues Leitão em 1956. Tenho 80 anos.