Prefeito se reúne com deputados e diretor técnico da Emater

Trabalhadores da saúde recebem dose reforço contra Covid-19
6 de outubro de 2021

Prefeito se reúne com deputados e diretor técnico da Emater

Nessa quarta-feira, 29 de setembro, e quinta-feira, 30 de setembro, o prefeito de Estrela Velha, Alexander Castilhos esteve em Porto Alegre, participando de reunião no Escritório Central da Emater-RS/Ascar e audiências com deputados estaduais.

Na Emater-RS/Ascar, Alexander se reuniu com o diretor técnico da instituição, Alencar Paulo Rugeri, para tratar sobre projetos realizados pela entidade junto aos municípios, bem como do entrosamento do escritório municipal com a Secretaria de Agricultura e Administração Municipal. Na oportunidade, o prefeito colocou o município à disposição da Emater, para parcerias e apoios a projetos.

Já nos gabinetes dos deputados estaduais, Dirceu Franciscon e Beto Fantinel, o gestor municipal tratou sobre assuntos de interesse do município, apoio a projetos e solicitação de recursos.