NAAB desenvolve atividade com estudantes

Produtores são contemplados com insumos
24 de setembro de 2021
Escolas celebram Semana Farroupilha
24 de setembro de 2021

NAAB desenvolve atividade com estudantes

O Núcleo de Apoio à Atenção Básica (NAAB), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, vem desenvolvendo, no mês de setembro, ações voltadas aos estudantes do Ensino Médio no município de Estrela Velha.

Por meio dessa iniciativa, são realizadas rodas de conversa, em que são trabalhadas questões relacionadas à pandemia e os desafios do retorno presencial às escolas após o período de atividades remotas. Aproveitando a campanha de Setembro Amarelo, também estão sendo abordadas algumas pautas referentes à saúde mental e à prevenção ao suicídio.

Esses momentos buscam proporcionar espaços de discussão e acolhimento das questões de saúde mental, com o objetivo de ampliar a compreensão acerca de suas implicações no cotidiano, favorecendo o fortalecimento de vínculos e possibilitando reflexões sobre o tema.