Abertura da Semana Farroupilha

Atividade alia aprendizagem e diversão
17 de setembro de 2021
Secretaria de Saúde dá sequência à entrega do Livro de Receitas
17 de setembro de 2021

Abertura da Semana Farroupilha

O acendimento da Chama Crioula, em cerimônia realizada no CTG Estrela do Pago, deu início às comemorações da Semana Farroupilha em Estrela Velha, na terça-feira, 14 de setembro. O ato também foi marcado por desfile de cavalarianos e homenagens a Patrícia Pereira Pasa (in memorian) e Augusto Valdemar Lasch (in memorian).

A ocasião contou com a presença do prefeito, Alexander Castilhos, o patrão do CTG Estrela do Pago, João Paulo Pereira, o presidente da Câmara de Vereadores, Jardel Silveira, e o comandante da Brigada Militar, Marcos Paulo, além das famílias dos homenageados, prendas, peões e demais representantes da entidade tradicionalista.

A programação das festividades se estende até o dia 20 de setembro. Nesta sexta-feira, 17 de setembro, o CTG Estrela do Pago promove jantar de confraternização, a partir das 19h30. Já no domingo, 19 de setembro, haverá Missa Crioula, às 10h, e almoço alusivo ao Dia do Gaúcho junto à entidade.