Municipio inicia dose reforço de idosos e primeira dose de adolescentes de 17 anos

Escolas desenvolvem atividades alusivas às comemorações cívicas
16 de setembro de 2021
Audiência Pública apresenta relatórios de Gestão em Saúde
16 de setembro de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Estrela Velha informa que, a partir desta sexta-feira, 17 de setembro, inicia a aplicação da dose reforço da vacina contra Covid-19 na população acima de 70 anos de idade, bem como a primeira dose de adolescentes de 17 anos.

As agentes Comunitárias de Saúde entrarão em contato com esse público para comunicar sobre o agendamento da vacinação. A aplicação das doses será realizada conforme o recebimento de novas vacinas do Ministério da Saúde, respeitando o intervalo de seis meses após a segunda dose.

Para os adolescentes de 17 anos, a aplicação da vacina será realizada nesta sexta-feira, na Unidade de Saúde da Sede, no turno da manhã. Já na Unidade de Saúde – Itaúba, a vacinação será realizada mediante agendamento junto à USF.