Secretaria de Obras realiza instalação de bueiros em Júlio Borges

Produtores recebem sementes de milho crioulo para propagação
8 de setembro de 2021
Prefeito participa de Assembleia Geral da Famurs na Expointer
10 de setembro de 2021

Secretaria de Obras realiza instalação de bueiros em Júlio Borges

Dando continuidade aos trabalhos de melhorias nas estradas vicinais no município, a Secretaria Municipal de Obras de Estrela Velha concluiu, na última semana, a instalação de bueiros próximo à localidade de Júlio Borges.

A obra teve como objetivo facilitar o escoamento de água nos períodos chuvosos e preservar as estradas vicinais, garantindo o acesso e trazendo benefícios para produtores locais e as comunidades rurais. A construção de bueiros com tubos de concreto melhora a vazão da água da chuva, reduzindo os danos provocados pelo acúmulo de água nas vias.

Segundo o secretário de Obras, Jorce Nogueira, a equipe vem trabalhando para garantir a todos os munícipes estradas em melhores condições.