Livro de Receitas terá nova entrega na próxima semana

Estudantes elaboram trabalho sobre Fake News
10 de setembro de 2021

Livro de Receitas terá nova entrega na próxima semana

A Secretaria Municipal de Saúde de Estrela Velha convida as mulheres pertencentes a microárea 05 (que tem como agente Comunitária de Saúde a Carla), bem como as moradoras da Colônia Juvenília (que tem como agente Comunitária de Saúde a Amaurícia) a participarem da 5ª entrega do livro de receitas do SUS, elaborado a partir das Oficinas Culinárias da Saúde.

O encontro será realizado na tarde da próxima quarta-feira, dia 15 de setembro, a partir das 13h30, no salão da comunidade da Colônia Juvenília. As agentes comunitárias orientarão cada família sobre o horário específico de comparecimento, a fim de evitar aglomerações.

Com o objetivo de manter todas as medidas protetivas necessárias frente a pandemia de Covid-19, a equipe de Vigilância Sanitária estará presente no encontro. Também será realizada a aferição de temperatura. O uso de máscara será obrigatório.Contamos com a presença de todos!