Secretaria de Obras realiza pinturas em Rincão da Estrela

Secretaria de Agricultura inicia entrega de sementes do Programa Troca-Troca
23 de agosto de 2021

Secretaria de Obras realiza pinturas em Rincão da Estrela

Buscando a conservação e preservação das vias municipais, bem como o embelezamento da cidade, a Administração Municipal de Estrela Velha, por meio da Secretaria Municipal de Obras, tem trabalhado na pintura dos cordões laterais das ruas.

Nas últimas semanas, a equipe de servidores da Secretaria se concentrou na limpeza e pintura de meios-fios e rótula em Rincão da Estrela. Nos próximos dias, também será realizada a pintura de sinalização dos quebra-molas da localidade.

Essas ações, além de melhorarem o aspecto visual da cidade, também auxiliam na orientação para os motoristas quanto aos locais permitidos para estacionamento e melhoram a sinalização dos espaços públicos.