Cotriel entrega alimentos arrecadados em campanha de cooperação

Reunião na Famurs trata sobre recursos da Lei Aldir Blanc
20 de agosto de 2021

Cotriel entrega alimentos arrecadados em campanha de cooperação

Nessa terça-feira, 17 de agosto, representantes da Unidade Cotriel de Estrela Velha estiveram na Escola Municipal de Educação Infantil Vó Alzira Nunes Ceolin, para realizar a entrega de alimentos arrecadados por meio da campanha “Coopere para alguém sorrir”.

A iniciativa, proposta pela Cotriel à comunidade, ocorreu no mês de julho, a partir das ações do Dia C de Cooperar, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis doados pelos clientes da cooperativa. As doações serão destinadas a famílias de estudantes em situação de vulnerabilidade no município, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

O Dia C de Cooperar é um movimento coordenado pelo Sistema OCB e pelo Sistema Ocergs, a fim de reforçar o propósito do movimento SomosCoop: tornar o cooperativismo brasileiro mais conhecido pela sociedade e inspirar aqueles que já fazem da cooperação uma prática diária.