Município promove encontro de secretários de Agricultura da AMCSERRA

Município vacina pessoas acim de 22 anos
12 de agosto de 2021

Município promove encontro de secretários de Agricultura da AMCSERRA

No dia 30 de julho, estiveram reunidos no Centro Administrativo Municipal de Estrela Velha os secretários de Agricultura dos municípios que integram a Associação dos Municípios do Centro Serra (AMCSERRA). Também esteve presente no encontro o prefeito, Alexander Castilhos.

Na ocasião, cada secretário expôs os programas que vêm sendo desenvolvidos pelo setor em seus municípios, bem como debateram sobre o plano municipal de desenvolvimento rural dessas localidades. No final do encontro, os secretários compartilharam algumas experiências sobre as ações realizadas em cada município.

O primeiro encontro de secretários ocorreu no dia 14 de maio, no município de Sobradinho. O próximo encontro está previsto para ser realizado em Arroio do Tigre, no dia 24 de setembro.