Assistência Social promove VI Conferência Municipal

Não haverá realização de exames segunda (9) e terça-feira (10)
6 de agosto de 2021
Secretaria de Educação oportuniza aquisição de livros literários
9 de agosto de 2021

Assistência Social promove VI Conferência Municipal

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Prefeitura Municipal de Estrela Velha, promoveu, na última quarta-feira, 04 de agosto, a VI Conferência Municipal de Assistência Social. O evento foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

Com o tema “Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”, a conferência teve o objetivo de avaliar, discutir e aperfeiçoar o serviço prestado pela Assistência Social no município

Contando com a participação efetiva público, foram debatidas algumas propostas para serem levadas ao município, Estado e União. Sendo assim, foram escolhidas 10 prioridades ao âmbito municipal, cinco ao Estado e cinco à União.

O evento foi aberto ao público, respeitando as medidas de prevenção à Covid-19 e o distanciamento, mas, também, teve transmissão online pelas páginas do CRAS Estrela Guia e da Prefeitura Municipal, no facebook.