Coopeev faz primeira entrega do Programa Tampinha Legal

Secretaria de Saúde dá início à vacinação de pessoas acima de 35 anos
22 de julho de 2021

Coopeev faz primeira entrega do Programa Tampinha Legal

A Cooperativa Escolar de Estrela Velha (Coopeev) realizou a primeira entrega das tampinhas, arrecadadas por meio do programa Tampinha Legal, às representantes do Hospital Santa Rosa de Lima (HSRL). Na ocasião, estavam presentes a presidente do HSRL, Vilma Telöken, a gestora do HSRL, Verediana Limberger, o prefeito de Estrela Velha, Alexander Castilhos, a secretária de Educação, Christiane Ravanello Castilhos, a secretária de Saúde, Neusa Ravanello Billig, a diretora da EMEF Álvaro Rodrigues Leitão, Leonise Koheler, a vice-diretora, Janice Carvalho, a professora, Luci Rovena Kremer Bisognin e os representantes da Coopeev, Ana Virgínia, Felipe e Isadora.

Na primeira etapa da arrecadação, foram acumulados mais de 23kg de tampinhas, recolhidas junto à EMEF Álvaro Rodrigues Leitão, EMEF 25 de Julho, EEEM Estrela Velha e EEEF Itaúba. A campanha seguirá sendo realizada e, no mês de outubro, os cooperativados passarão novamente junto aos pontos de coleta para fazer nova arrecadação.

A Coopeev agradece ao comércio e à comunidade pela colaboração na divulgação e arrecadação da campanha.