Município recebe emenda parlamentar do deputado federal Alceu Moreira

Administração Municipal adere ao programa Nota Fiscal Gaúcha
2 de julho de 2021

Município recebe emenda parlamentar do deputado federal Alceu Moreira

O município de Estrela Velha recebeu nessa quinta-feira, 1º de julho, uma indicação de recursos, via emenda parlamentar, do deputado federal, Alceu Moreira, no valor de R$ 120 mil. Os recursos são destinados à Secretaria Municipal de Saúde, para o custeio de serviços da Atenção Básica.

O documento foi entregue ao prefeito, Alexander Castilhos, pelo assessor do deputado, Ivan Maurina. No encontro, também estavam presentes, o vice-prefeito, Gilmar Steffanello, a secretária de Saúde, Neusa Ravanello Billig, o secretário de Obras, Jorce Nogueira, e os vereadores, Leston Manske, Ezequiel Somavilla, Jackson Ravanello e Carlos Somavilla.